Só Para Abrir a Nossa Visão!

   
  "Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras da Tua mão."     Salmos 8:5

    Será que você realmente entendeu o que esta passagem sagrada diz?

    Nós, seres humanos, fomos criados conforme a imagem e semelhança de Deus. A posição que ocupamos é abaixo de Deus e com domínio sobre todas as obras das mãos dEle. Os anjos não estão sobre nós, nem os serafins e nenhuma criatura celestial ou terrena ocupa esta mesma posição!

    Agora pense! Se você foi feito por um pouco menor do que Deus, se a você foi dado domínio sobre as obras das mãos de Deus, por que em todas as áreas da sua vida você tem fracassado? Por que em vez de dominar você tem sido dominado?

    Se você deseja inverter essa situação, ou seja, deixar de ser dominado pelo inferno que está atuando na sua vida e passar a dominar, tome uma atitude de fé!

    É necessário você reagir, se mover e lutar contra aquele que tomou de você o seu direito de dominar.

    Olha o que o Senhor Jesus diz à respeito disso: "Eu via satanás caindo do céu como um relâmpago. Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano."    Lucas 10:18

    Não aceite se submeter ao sofrimento. Assuma esta posição de honra e de glória.

    Domine!

    Para saber mais não deixe de ler: Autoridade Roubada


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
Copie e cole o link em todas as redes sociais.
                                                                                                                        



 

0 comentários: