Diferença de idade no relacionamento!


A diferença de idade está relacionada diretamente à maturidade. 

Não é possível colocar uma regra e dizer que dois ou cinco anos mais velho que a mulher por exemplo é a idade ideal, pois uma pessoa é diferente da outra. Mas no geral, a mulher é intelectualmente preparada mais cedo do que o homem e a idade é apenas um agravante.

É claro que há exceções. Quando o rapaz teve experiências de vida muito fortes e a moça veio de uma criação ingênua, é possível que esse relacionamento dê certo, mas ainda assim, uma coisa precisa ser observada: a parte física.

Em um determinado momento da vida a aparência vai comprovar a diferença, o que pode gerar sérios problemas. Além disso, a mulher precisa encontrar segurança no homem para que possa respeitá-lo e sendo ele mais novo, dificilmente vai conseguir passar isso.

Uma dica para os casados!

Se você esta enfrentando problemas no seu relacionamento, pare de reclamar e comece a orar!

Quando seu(sua) companheiro(a) insistir em fazer algo errado, não quer mudar ou simplesmente não toma qualquer atitude a respeito de um determinado problema, apresente esta situação a Deus em oração.

Não adianta ficar reclamando, pois isso não vai resolver o problema. Reclame só com Deus. Peça que ele toque o coração do(a) seu(sua) companheiro(a) e dê a você sabedoria e domínio próprio para lidar com a situação.




Compartilhe com todos através do link reduzido a seguir
Copie e cole em todas as redes sociais.
Clique aqui e curta a nossa página!


0 comentários: