Quem Quer Fazer Parte do Exército do Senhor dos Exércitos?


    Senhor - diz respeito ao Deus criador, o Todo-Poderoso.

    Dos Exércitos - arremete a um número incontável de soldados que, por conta de sua lealdade incondicional, abraçam a causa do Comandante Eterno, ou seja, o Senhor dos Exércitos.

    Como se identifica um exército?

    A caracterização de um exército segue normas rígidas de obediência incondicional, disciplina, ordem, respeito, hierarquia e submissão.
 
    Num exército, todos têm de submeter-se às suas regras, do maior ao menor, sem exceção.

    Se no exército de um país exige-se rigorosa disciplina, imagine no exército do Senhor dos Exércitos.

    Todos têm de ter o mesmo Espírito, o mesmo Caráter da Justiça e da fé. Que, conduzidos pelo Senhor dos Exércitos, avançam contra os exércitos da injustiça - o inferno. Não há como ficar de fora dessa guerra; Não há como se excluir dela.

    Todos, sem exceção, estão de um lado ou de outro. Quem não faz parte do exército do Senhor dos Exércitos, o faz do exército do inimigo.

    Ou é como o Senhor Deus dos Exércitos ou é contra ele. Ou é filho de Israel ou é filho de Jacó.
 
    Por outro lado, o Senhor dos Exércitos está tocando a trombeta e convocando os escolhidos para lutarem contra a injustiça. Quem quer fazer parte do exército do Senhor dos Exércitos?

    Portanto, é necessário abandonar as fileiras da injustiça, fechar os ouvidos à voz do pecado, ouvir e obedecer, exclusivamente, à voz do Senhor dos Exércitos. Quem integra o exército do Senhor dos Exércitos neste mundo? É mais fácil descobrir quem não faz parte dele.

    O exército do Senhor dos Exércitos neste mundo não conta com os covardes, incrédulos, abomináveis, assassinos, impuros, feiticeiros, idólatras e mentirosos.

    Porque estes são comandados pelo senhor da injustiça: Satanás.

    A parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte. Apocalipse 21.8


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://migre.me/fRPlQ
Copie e cole o link em todas as redes sociais.





   

0 comentários: