Faça diferente!


O normal nos dias de hoje é você seguir um padrão que o mundo coloca. A mídia cria padrões de moda, beleza, culinária, estilo de vida, etc. 

Os mais influenciados por estes "padrões" são os jovens. Por estarem em uma época de curiosidades, descobertas e aventuras, eles se arriscam em provar de tudo que lhe é oferecido!

Desde uma forma de cortar o cabelo até a maneira de conviver e interagir com a sociedade são facilmente visível as atitudes controladas pelos "padrões" criados e impostos pela mídia e pelo mundo!

Que razão tem uma pessoa viver copiando o que os outros fazem? 

Não acha que seria melhor ser ORIGINAL?

Se você está preocupado em seguir os "padrões" que todo mundo segue, só por que seus amigos, companheiros de trabalho e faculdade seguem, você nunca vai ter características próprias e sim copiadas.

Não se destaca os que seguem atitudes igualmente copiadas por outras pessoas. 

Se destaca aquele que possui atitudes diferentes, mas pensadas!

Não importa sua condição, sua posição na sociedade, seu cargo na empresa, seu curso e nem muito menos se você tem algum tipo de conhecimento. Mas o que importa é se você esta disposto a fazer a diferença onde quer que seja!

"Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas; porque até entre estrela já diferença de resplendor." I Coríntios 15:40



Pr. Allan Kennyo

Twitter: @prallankennyo
Facebook: facebook/allan.kennyo



0 comentários: