A Figueira Secou!


Olha o que as escrituras sagradas diz: 

"E, passando eles pela manhã viram que a figueira secara desde a raiz. Então, Pedro, lembrando-se, falou: Mestre, eis que a figueira que amaldiçoaste secou." Marcos 11:20

Lembra daquela figueira que Jesus ao não encontrar frutos amaldiçoou ela?

Pois bem! Muitos são os cristãos que mesmo vivendo uma rotina religiosa, mesmo cumprindo uma "corrente", mesmo seguindo alguns costumes da fé, tem sua vida espiritual seca!

O tempo passou e ela já não é mais a mesma pessoa! Suas orações deixaram de ter aquele gosto, aquele fervor. A sua comunhão com Deus deixou de ser novidade de vida para ser uma rotina e uma obrigação.

Os frutos que eram manifestos antes já não são mais. E por não se acharem mais frutos se tornou uma vida espiritual seca!

"Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo." Mateus 7:19

A verdade é que o Reino de Deus não é formado pelos religiosos. O Rebanho do Senhor Jesus é composto por pessoas que tem o caráter do seu Pastor.

Se você se encontra frio na fé, sem forças, caído, distante do fogo que você vivia antes, não é preciso dar grandes frutos, somente der frutos!

É isso que o Senhor Jesus quer achar em ti: bons frutos!

Frutos de uma pessoa convertida, frutos de uma nova criatura, por que se não, sua vida em todos os âmbitos será SECA!

Comece a rever sua vida com Deus. Se você está seco, espiritualmente falando, se você esta vazio, tome uma atitude de fazer para Deus o que até a leitura desse texto você não teve coragem para fazer.

Enquanto há tempo, renove-se!


Veja também:  Cadê os Frutos!


Pr. Allan Kennyo
Twitter: @prallankennyo


0 comentários: