Você sabe o que é injustiça?

Toda injustiça tem um demônio, um adversário por trás. Neemias se propôs a reconstruir os muros de Jerusalém e logo os inimigos, Sambalá e Tobias, se levantaram contra. Eles chegaram até a subornar sacerdotes para desencorajar o povo. 
 
    Sambalá disse: Sacrificarão estes fracos Judeus?

    O diabo sabe que o fraco não sacrifica então ele procura tirar a força da pessoa. Muitas pessoas estão sendo injustiçadas nas mãos de um adversário.

    Seus adversários são: doenças, miséria, separação, vícios, etc.

    E qual o juiz deste mundo pode julgar a causa contra um câncer por exemplo?

    Neemias pediu a Deus para que olhasse e visse o que os seus inimigos estavam fazendo, visse a injustiça que estava sofrendo. Ele não fez justiça com as próprias mãos, ele contou com a Justiça de Deus.

    Os adversários são demônios que leva você a viver uma vida de vergonha. Neemias estava envergonhado pois apesar de crer em Deus, sua cidade estava destruída.

    Tem muitas mulheres que estão sendo injustiçadas até dentro do seu próprio casamento. Trabalhadores fiéis, esforçados que não são remunerados de uma maneira justa. Pais de família que não podem colocar o melhor na sua casa, pois sua condição é precária.

    E você? Vai aceitar continuar vivendo na injustiça tendo um Juiz para julgar a sua causa?

    Deus assume todos os papéis. Ele é Juiz (Sl 75.7), ele é Advogado (Jó 16.19) e ainda se coloca como testemunha veloz ( Ml 3.5).

    Ele sabe que a demora da resposta é uma injustiça! Então Ele se coloca como testemunha e quase ninguém que presencia a cena de um crime quer ser testemunha. Com Deus é diferente!

    Ele quer ver seu povo sendo justificado.

    Mas pra isso, a justiça e o direito tem que ser conquistados e isso só acontecem através da manifestação da Fé!


Compartilhem através do link reduzido a seguir
Copie e cole em todas as redes sociais.

Clique aqui e curta a nossa página.

0 comentários: