AS DUAS OPÇÕES

Qual será a sua posição?

  
    É isso mesmo. Qual será a sua posição diante do problema? Você mãe, qual será a sua posição diante de seu filho, filha que se encontra tomado pelos vícios, tomado pelo mal que tem virado a cabeça dele(a)?
    Qual será a sua posição você esposo(a) diante do seu casamento, diante da sua situação sentimental, que se encontra frio à beira de uma separação, tomado por desentendimetos?
    Qual será a sua posição você que se encontra enfermo, tomado por doenças que deixam você sem esperança de melhoras?
    Seja qual for a sua situação. Tudo depende da posição que você toma diante do problema. Ou você manifesta a fé e recorre a quem resolve, ou você se deixa ser vencido(a) pela situação.
    Jó revoltado com a situação, recorreu a quem resolve. E você?
    "Respondeu, porém, Jó: Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado, apesar de a minha mão reprimir o meu gemido. Ah! Se eu soubesse onde o poderia achar! Então, me chegaria ao seu tribunal. Exporia ante ele a minha causa, encheria a minha boca de argumentos. Saberia as palavras que ele me respondesse e entederia o que me dissesse." Jó 23.1-5


Pr. Allan Kennyo
Twitter: @prallankennyo

0 comentários: