Todos nós possuímos uma sede. Há pessoas que colocam suas forças para mudar determinadas áreas da sua vida. Outras lutam para transformação do seu lar e do casamento. Buscam uma cura física, a libertação de um vício e o alcance de tantos outros objetivos.
Assim também você, não importando quem seja ou o tipo de fé que professa. Todos possuem suas sedes.
A questão é: se você tem se esforçado tanto para saciar esta sede, porque que ainda se encontra sedento?
"Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna." João 4:13,14
Perceba que essa primeira água que o Senhor Jesus se referiu relaciona-se as tentativas, muitas vezes frustadas, de preencher esta sede que ainda se encontra dentro de você. O que Ele quis dizer foi o seguinte: "você pode conquistar o que quiser, ter o que desejar, mas se faltar o Espírito Santo, sempre estará com sede!".
Isso mesmo, essa água que Jesus falou que daria é o Espírito Santo. Somente Ele pode dar e por isso que é dispensado toda e qualquer religiosidade. Para se apossar desta "água da vida" é preciso sacrifício, entrega e sobretudo abandono do pecado.
Se você ainda não possui esta "água da vida" busque, aproveite este Jejum de Daniel e se entregue! É uma proposta de mudança de vida. Assim como o Senhor Jesus foi transfigurado no Monte Hermon, seremos também pela fé.
Os que são da fé sobem, mas os indecisos esperam lá embaixo!
Dia 14 de Abril no Monte Hermon.
Pr. Allan Kennyo
Dúvidas, sugestões ou orientação por meio:
Twiter: @prallankennyo
E-mail: prallankennyo@hotmail.com